Selecionar Veículo

Mercedes SLS-Class (C197) SLS AMG PedalBox

Mercedes SLS uma obra de arte sobre rodas

O SLS já está a caminho de se tornar uma lenda. O primeiro carro desenvolvido inteiramente pela própria forja AMG é perfeito em todos os aspectos. O V8 de 6,2 litros com 571 CV e 650 NM sempre coloca um sorriso no rosto de cada motorista. Com uma velocidade máxima especificada de 317 km, o SLS joga na liga absoluta de carros superesportivos da Ferrari e Lamborghini. Com o CPA PedalBox, os engenheiros do CPA conseguiram otimizar significativamente a capacidade de resposta do pedal do acelerador do SLS

Gráfico de potência Mercedes SLS-Class (C197) SLS AMG
27.10.2020

Mercedes : Testes aprofundados

16.05.2014
  • Mercedes S-Class (W222) S350 CDI BlueTEC

A luxuosa Mercedes Classe S nos testes da CPA Chiptuning.

17.02.2021
  • Mercedes A-Class (W177) A35 AMG 4MATIC

Testes de longo prazo e desenvolvimento intensivo específico do motor do software para aumento de potência para o Mercedes A-Class (W177) A35 AMG 4MATIC com Chiptuning CPA. Teste o aumento de potência do seu carro.

08.01.2019
  • Mercedes E-Class (W212) E 63 AMG

Reduzir o tamanho pode ser divertido. Um exemplo perfeito é o E63 AMG com software específico da CPA PowerBox. Com até 121 HP e 157 NM a mais de potência, o E63 AMG é um verdadeiro martelo a vapor.

22.01.2016
  • Mercedes C-Class (W205) C250

Após realizar muitos testes, nossa engenharia deixou o carro com mais de 260 cv e 42 kg de torque. Todo o luxo da C250 agora pode ser usufruido com mais esportividade! Lembramos que a matriz da CPA Chiptuning fica próxima da região de Stuttgart, onde fica a fábrica da Mercedes Benz, por isso temos amplo know-how para lidar com esses veículos e utilizamos o mesmo padrão de qualidade que as montadoras alemãs.

09.10.2021
  • Mercedes V-Class (447) V 250d

Desenvolvimento de software individual para o Mercedes V-Class 250d e o CPA PowerBox. A afinação do motor perfeitamente coordenada proporciona muito prazer de condução.

22.05.2015
  • Mercedes B-Class (W246) B220 4MATIC

Com a instalação dos nossos produtos foi possível obter até +28% de potência. O CPA Connective System permite que você escolha os níveis de performance com o clique de um botão.

Nossos testes de carros

(6) O desconto se aplica a todos os produtos oferecidos em nosso site, exceto PowerBox Pro e PedalBox. A promoção termina assim que a cota pretendida de produtos se esgote.

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência online possível. Se você continuar navegando no site, concorda com o uso de cookies.