Selecionar Veículo

O novo veículo de estilo de vida VW Arteon Shooting Brake sendo testado na CPA Performance

VW Arteon 2.0 TDI SCR chiptuning

Certamente a nova estrela do showroom da VW. Um verdadeiro banquete para os olhos. O Arteon combina elegância com combinação de qualidades e de forma convincente. Isso é comprovado pelo volume do porta-malas, até 1.632 litros, o que é realmente ótimo. Sistemas de assistência de última geração e excelentes bancos esportivos são ideais para viagens longas. O novo Arteon Shooting Brake pode ser facilmente controlado pelo motorista em qualquer situação de direção. Durante o teste com o Arteon, equipado com o motor 2.0 TDI de 200 PS e 400 Nm, os desenvolvedores da CPA Chiptuning descobriram que faltava algo na nitidez. O incômodo atraso na inicialização foi eliminado pelo aumento de potência CPA, então o lifestyle truck agora também tem potencial de diversão real com 50 PS e 100 Nm a mais de potência.

Gráfico de potência VW Arteon 2.0 TDI SCR
03.02.2021

VW : Testes aprofundados

21.10.2015
  • VW Scirocco III 2.0 TDI (CR)

Com a instalação do módulo CPA PowerBox foi possível obter um aumento de potência da ordem de 50 cv! Tudo isso feito de forma rápida e fácil, sem cortar fios e sem trocar a programação original do veículo.

18.12.2015
  • VW Jetta VI 1.6 TDI DPF

Após amplos testes em dinamômetro para avaliar o combustível e as condições climáticas do Brasil, nossos engenheiros afinaram o modulo CPA PowerBox para um rendimento próximo dos 270 cv. O torque já está presente desde as mais baixas rotações. Tudo isso feito sem cortar fios e sem comprometer a originalidade do veículo. Experimente agora mesmo e veja como seu Jetta pode ficar um foguete!

27.05.2014
  • VW Golf VII (AU) GTI

Deixando o hot hatch ainda mais apimentado

21.11.2019
  • VW Touareg III V6 TDI

O novo VW vem com a mais recente tecnologia VW e muito conforto. Existe um sistema Connective correspondente que pode aumentar o conforto ou a esportividade com diferentes níveis de desempenho.

02.05.2014
  • VW Golf VII (AU) 2.0 GTD

O novo Golf VII GTD no teste - um encantador ronco para um carro Diesel!

23.06.2021
  • VW Up 1.0 TSI

Com o CPA ConnectiveSystem você obtém a combinação de ajuste do motor e ajuste do pedal do acelerador. Teste o aumento de potência comutável.

Nossos testes de carros

(6) O desconto se aplica a todos os produtos oferecidos em nosso site, exceto PowerBox Pro e PedalBox. A promoção termina assim que a cota pretendida de produtos se esgote.

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência online possível. Se você continuar navegando no site, concorda com o uso de cookies.